sexta-feira, 24 de setembro de 2010




Ilusões são ótimas, ótimas para quem não vive o amor de verdade, pare de se iludir, corra atrás de seus sonhos, eles não correrão atrás de você.
                    
Quando penso em algumas coisas, algumas coisas somente. Nas noites mal dormidas pensando em tudo que eu poderia falar para você, pensando em te amar! Queria escrever algo que te fizesse sentir o mesmo que eu sinto, amar o quanto eu te amo! Sem mesmo olhar para trás ou pensar nos outros. Nós e nosso amor. Enquanto eu penso todo segundo, depois de tantas palavras,tantas músicas, fotos, segredos, pensamentos e tudo mais. Você realmente é a ferida que não se fecha em mim, nenhum momento eu fui feliz… sem você! Eu posso fazer o absurdo de não me controlar e ao ponto de poder escrever te amo a cada milímetro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário