sábado, 30 de outubro de 2010

  • ·         Ela: você sabe que quando eu falo que é sério, nunca é realmente sério.
    ·         Ele: eu sei que é, seu olhos brilham quando o vê.
    ·         Ela: meus olhos nunca disseram nada, eles sempre foram vazios, desprovidos de sentimentos. sei que não foi o brilho dos meus olhos que lhe remeteu a essa conclusão.
    ·         Ele: você parece estar plena quando ele está por perto.
    ·         Ela: não existe plenitude na vida.
    ·         Ele: por que você o quer tanto? ele não merece nem um único fio de cabelo seu, não sejamos hipócritas.
    ·         Ela: e quem disse que o quero?
    ·         Ele: e quem disse que você não o quer?
    ·         Ela: você não é tão esperto quanto parece.
    ·         Ele: mas sou esperto o suficiente pra perceber que você o ama.
    ·         Ela: pra que essa conversa?
    ·         Ele: você era minha.
    ·         Ela: mas você nunca foi meu. eu queria reciprocidade, e isso você não podia me dar.
    ·         Ele: eu errei e já me desculpei.
    ·         Ela: mas não mudou, irá continuar errando.
    ·         Ele: realmente, não mudei. antes eu te amava, hoje continuo amando.
    ·         Ela: nunca duvidei do seu amor.
    ·         Ele: então por que não me concede outra chance?
    ·         Ela: porque não tenho mais forças pra ser magoada outra vez.
    ·         Ele: não te magoarei.
    ·         Ela: não tenho como comprovar. além disso, não te amo mais... é sério.
    ·         Ele deu um leve sorriso, quase imperceptível, seu coração havia voltado a bater. "é sério", ele sabia que não era.
    ·         Ele: não desistirei de você.
    ·         Ela: não desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário