sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sobre mim


1. Amo Doritos e Coca-Cola.
2. Sou muito antipática, detesto sorrir o tempo inteiro, e se eu não quiser, não adianta, eu não vou sorrir.
3. Sou muito anti-social, não sou adepta da confraternização fácil com ninguém.
4. Sou boba, muito boba.
5. Sou maliciosa, sim.
6. Pintei, na quarta série, o meu cabelo de vermelho sangue. 
7. Eu surto do nada, volto a normalidade do nada.
8. Já gostei de Kelly Key, e sinto muita vergonha disso.
9. Amo sorvete de Maracujá e Leite Ninho.
10. Adoro ironia, uso com uma frequência inimaginável.
11. Detesto gente inconveniente/grudenta/insistente.
12. Gente hipócrita me causa repúdio.
13. Amo ler, mas esqueço onde guardo os livros.
14. Tenho medo do meu gosto musical.
15. Sou muito fechada, mas se eu começar a desabafar com alguém tenho pena dessa pessoa.
16. Me irrito muito fácil.
17. Gosto de perfumes masculinos, os femininos me enjoam.
18. Odeio cheiro de cigarro.
19. Twitter = Minha vida.
20. Adoro balas de café.
21. Meu signo é de peixes.
22. Odeio gente escandalosa.
23. Detesto flores de plástico.
24. Adoro kimbap.
25. Acho tulipas lindas, talvez
sejam minhas flores preferidas.
26. Minhas cores preferidas são marrom, cinza, preto, branco, vinho e tons nude.



Nenhum comentário:

Postar um comentário