sábado, 13 de novembro de 2010

Ele: Você teria motivos para desistir de mim ?
Ela: Teria, você vai embora, e eu vou ficar aqui...
Ele: Meu coração também vai ficar...guardado com você e eu vou sempre estar te esperando e você sabe né ?
Ela: Sei.


redemptionisthatasin:


“Hoje eu fiquei um tempão deitada e ouvindo as músicas que me lembram de você e de nós dois. Daí eu percebi no quanto eu sou sortuda por ter alguém como você na minha vida, sabe? Eu tenho você como alguém que me ajuda, que me aconselha, que briga comigo quando é preciso, que me faz rir, mas também que me faz chorar, que me deixa brava (por um curto período de tempo, tipo alguns longos minutos). Eu te amo tanto e não tenho medo ou vergonha de mostrar isso, seja pra você ou pra qualquer outra pessoa e se eu sou chata demais, ciumenta demais, e insuportável demais, é porque eu tenho medo de perder o que mais me importa, a pessoa que é mais do que especial pra mim. Eu posso parecer bem boba às vezes, posso ser mimada e ficar emburrada quando as coisas não são do jeito que quero, mas eu te amo e adoro o jeito que você é comigo, “adoro” nossas brigas, adoro seu sorriso, adoro a sua pegada, adoro os seus dentinhos separadinhos D:, adoro quando você me abraça e quando você fica perto de mim, mesmo que seja só pra me abraçar de lado e ficar conversando com os seus amigos. E eu não ligo mais pro que as pessoas dizem ou pensam, ninguém sabe o que acontece quando tá só eu e você, ninguém sabe o quanto é perfeito quando tá só eu e você. Eu só tenho a agradecer por tudo tudo tudo tudo, é. Eu te amo muito mais do que tudo para todo o sempre, e eu sou a única que te ama desse tantão bem grande! E daí… A gente tem bastante coisa pra fazer né. A gente tem que casar daqui uns anos, aliás… Daqui uns três anos, ou dois até, eu vou te sequestrar e aí a gente vai pra um lugar onde só tenha eu e você, mesmo que seja só por algumas horas *-*. E então, depois de alguns anos a gente vai casar, daí a gente vai fazer a SUA estante de série, filme e cds e livros .-. e depois a gente vai brigar e resolver tudo com sexo o-k .-. igual nos filmes *-*. Eu sonho tanto com tudo isso, se deixar eu fico horas e horas e horas pensando nisso e sorrindo igual idiota, então é bom que o senhor faça tudo isso acontecer ‘-’ porque se resolver me deixar, eu juro que faço da tua vida um inferno até ficar com a minha pessoa de novo .-. OKDFOSKOPSDFKOPSDFKOPKSOPDFSDF. Eu te amo tá tá tá?”
24/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário