quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


leebatistaa:

Amar, pode ser até sofrer, chorar por quem não merece, mas as pessoas sempre esquecem de falar da alegria que é amar alguém, das loucuras que fazemos por esse alguém, ninguém nunca fala isso, só fala de dor..quem ama sofre? é claro, mas quem ama é feliz.
Ele não é só um cara. Ele não é só um cara por quem eu me apaixonei, ele não é só mais um cara que me tirou o sono, ele não é só mais um cara que me deixou com um sorriso bobo após me dizer ” eu te amo”, ele não é só mais um cara que me faz sonhar acordada, ele não é só mais um cara que pega a minha mão e faz meu coração acelerar, ele não é só mais um cara que beija me pescoço e faz meu corpo arrepiar, ele não é só mais um cara que dançou comigo sem mesmo nenhuma musica estar tocando, ele não é só mais um cara que eu quero do meu lado pro resto da minha vida, ele não é só mais um cara que me fez feliz, ele não é só mais um cara que torna o meu tempo ao lado dele incrivelmente rapido. Ele não é só mais um cara, ele é o cara que me faz querer viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário