segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu vivo cada dia meu, para te ver sorrir, e mesmo na mais triste chuva, eu vou estar ao seu lado para falar ao seu ouvido: eu te amo, e tentar fazer com que suas bochechas fiquem vermelhas.

                                                 Bruno Henrique
                 
freitasandressa:

Eu amo você. E amo a maneira que você põe o cabelo pro lado, amo também o seu sorriso. Amo a cor do seu moleton preferido e a do boné também. Amo o jeito que você acaricia minhas mãos quando está abraçado comigo. Amo quando você diz que eu sou a melhor coisa da sua vida. Amo ler nossos registros de conversas, amo rir com você ao teu telefone. Amo o jeito que você anda e amo o jeito que você me olha. Amo o seu sorriso torto, um sorriso tímido. Amo quando você faz um bico e diz que está bravo. Amo o jeito que você fica irritado, leva as mãos ao alto e diz que desse jeito não vai dar. Sempre dá, você sabe que dá. Amo quando você fica olhando para mim em quanto estou me arrumando na frente do espelho. Parado, com as mãos cruzadas. Parece estar pensativo. E eu pergunto “—  O que houve? “ E você fala “ — Não sei porque se arrumar tanto, você é linda de qualquer jeito. “ Você já falou tantas vezes isso, mas em todas as vezes que você faça eu fico envergonhada. Amo o jeito que você faz com que nossos corpos sejam um só. Eu amo escutar a nossa música e ver nossas fotos. Amo você, amo por inteiro. Amo para sempre.
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário